Somewhere with you.

Adoraria aceitar o fato de que não preciso de você, adoraria aceitar o fato de estarmos distantes um do outro, ou entao adoraria aceitar que não sou tao dependente dos seus atos, das suas palavras, dos seus sentimentos para comigo. Mas não. Sei que é mentira, sei que seria aceitavel, o fato de que voce possa ser essencial, tal como a agua, a minha alma, ou meu amor, entao, quem estaria enganando com isso? Ninguém a não ser a mim mesmo, seria realmente cruel aceitar estar vivendo na ilusão de que voce nao é importante pra mim. O simples fato de saber que você, e só você me faz sentir a sensação, de leveza, paz, poder e felicidade, já me deixa feliz, simplesmente feliz. Adoraria imaginar, como as coisas poderiam ser com você aqui. As nossas conversas, nossos olhares, nossos gestos, nossos sorrisos, nosso momentos juntos, em que os dias tornariam-se mais longos, onde quiséssemos congelar o tempo, durante todo os momentos felizes que poderiamos ter. Adoraria ainda mais, que isso simplesmente fugisse da imaginação, que tudo pudesse ser exatamente como pensassemos que seria, ou então melhor, e que os sonhos, pudessem por fim, serem realizados de modo que ficassemos felizes, sem ter com que se preocupar, sem nada para atrapalhar, onde os momentos, fossem os mais sinceros e bonitos, onde as manhãs fossem as mais belas, torcendo pra que as noites acabem o mais rápidos possivel, e que os dias caminhassem o mais lento possivel, onde minutos fossem horas, horas dias, dias semanas.. Adoraria, fazer do meu mundo o seu, do seu sorriso um motivo para sorrir, fazer do meu tempo, um aliado pra deixa-la com a certeza de que podemos estar juntos, felizes, e que essa felicidade, fosse constante. Adoraria, neste momento, ou mesmo que por alguns momentos, te-la aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.