Untitled



É, tenho tido uma estranha vontade de me expressar, uma necessidade de dizer o que penso, o que faço e o que sinto, uma necessidade de falar e ser ouvido. Tenho vários motivos pra fazer isso, mas o que mais me deixa pasmo é o fato de estar com essa vontade de liberdade de expressão, como se isso estivesse dentro de mim e se libertado tomando conta do meu eu. Sinto que, assim me mantenho por entre esse mundo, me iludindo com o fato de falar o tempo todo sem dizer algo ao certo, talvez sejam palavras ao vento, palavras apenas, mas palavras que me deixam a certeza de que tenho alguém, perto de mim. Às vezes fico a pensar, sem nem ao menos perceber que estou pensando sobre, sinto vontade de escrever, de compor, criar os mais intensos poemas pra tirar sorrisos e até mesmo lagrimas de alegria, assim me mantenho fazendo com que vejam o quão diferente posso ser afinal, tenho passado por várias coisas e essas fases passam rápidas e constantemente isso vem a minha cabeça, e nesse trajeto todo eu sinto como se não sentisse nada, são poucas as pessoas que tiram um sorriso meu, que me fazem ser o que eu sou ou era. Preciso de momentos distrativos para amenizar esse momento de abstinência, quero poder ter a glória de um herói, quero ser lembrado pelo que sou, quero o perfeccionismo em minha vida, quero a fim, precisar de alguém que faça com que eu passe por alegrias, mas afinal, o que eu quero?
Quero apenas dizer que, não importa o que faço, o que eu pense ou o que eu não faça, vou fazer por alguém, alguém que pra mim hoje, é mais que um simples amigo, um simples alguém na minha vida, é alguém que sempre precisarei, sempre levarei comigo, mesmo que pra longe, alguém que me acalma me faz sentir a melhor pessoa do mundo, me faz rir e faz pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada que me mantém inspirado pra fazer qualquer coisa, porque tudo que faço é com esse alguém em meu pensamento, eu penso, penso, penso e quando não penso... Ainda estou pensando nesse alguem. Hoje, estou feliz, talvez por não ter tudo o que eu quero, mas por ter tudo o que preciso. Tenho a única coisa que precisei e precisarei em toda minha vida monótona, o verdadeiro valor de um adjetivo chamado amizade, o que eu tenho vale mais que qualquer coisa que possa existir um dia. Quero acordar um dia, com todo o orgulho que alguém poderia ter, e dizer; obrigado por ter estado sempre ao meu lado, esse alguém, és tu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.