Word

As palavras mais belas são ditas, geralmente pelas pessoas que amamos. As palavras têm poderes, afinal, nada como voce estar triste em um dia ruim e receber um, eu te amo, daquela pessoa que sempre está contigo, deixando-te feliz e sempre fazendo seu mundo o melhor possivel. Coisas assim, não tem preço, tornam se lembranças extremamente agradaveis a qualquer pessoa, são como momentos suaves, onde procuramos esquecer tudo e todos, viver aquele momento tão intensamente quanto imaginamos. As palavras ditas por você me fazem pensar em como sou feliz, como não há nada que possa me acalmar, quanto o som doce que sua voz ecoa em meu coração, não há nada que possa ser comparado aos momentos que passo, às palavras que ouço, os sorrisos que admiro, os olhares que contemplo. São estas, as tuas palavras que me fazem viver. Jamais vou esquecer do seu jeitinho doce de agir, dizer que não me sinto bem ou feliz nesse momento não seria completamente correto ou facil , mas para que isso não fique pior do que ja é, levo voce em meus pensamentos, confortando a dor de nao te-la junto a mim, mas eu tento me lembrar, lembrar de tudo que me faz pensar em voce, onde tudo se resume em amor, lembrar de tudo que ficou guardado aqui na minha mente. Eu te amo, e mesmo sem voce aqui, vou te amar por toda minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.