Dez coisas que odeio em voce.


10° Pensar.

Odeio ter de ficar pensando nas coisas que me levam a você, odeio saber que tudo que penso, falo ou demonstro, são sempre pensando em ti. Tudo gira em sua volta e odeio admitir que isso seja viciante, sempre como um Deja vu, como se todos os dias as mesmas lembranças, pensamentos e desejos acontecessem constantemente.

9° Distância.

Odeio ter que estar assim, longe do que me faz bem. Odeio o tempo que se faz lento e parece ser tão devagar quando não falo contigo e passar tão rápido quando conversamos, odeio ter de aceitar que você está longe de mim, odeio não saber tudo sobre você, não poder presenciar seus momentos felizes e tristes. Odeio não poder toca-la, sentir seu corpo próximo a mim, não poder sentir seu rosto acariciando o meu, não poder sentir seus lábios me tocando, suas mãos segurando as minhas, vê-la sorrindo ao me ver, perceber que está feliz ao meu lado.

8° Agir.

Odeio seu modo de agir comigo. Pois és tão doce, que me faz sempre quere-la mais e mais, odeio esse seu jeito que me domina, me invade e toma conta do meu ser, que faz da sua paz a minha paz, odeio como faz eu me sentir tão fraco quando não te tenho comigo, me faz sentir tão inocente como uma criança que precisa de carinho, apoio e amor. Odeio quando você tende a agir de modo tao meigo, me deixando tao dependente.

7° Medo.

Odeio como me faz sentir medo, me fazendo ama-la e ao mesmo tempo sentir a sensação de nunca a ter. Medo de não saber como é estar sem você, medo de não saber como agir, medo de ter você e saber que isso poderá um dia ter um fim. Medo de um dia, acordar e perceber que tudo o que temos, foi um sonho. Medo de não saber viver sem a pessoa que, pra mim tornou-se minha metade, que faz as minhas tristezas tornarem-se alegrias, tampouco tenho medo do futuro, mas tenho medo de viver ele sem você.

6° Ciumes.

Odeio senti-lo.

5° Sensações

Odeio como você me faz sentir tantas coisas ao mesmo tempo, como posso ser tão indiferente e de repente tão carinho e romântico? Odeio quando me submeto aos seus desejos, às suas escolhas, ao seu jeito, odeio como você me faz mudar minhas idéias, me faz mudar o humor, me causa frios na barriga, nervosismos, me deixa a ponto de enlouquecer e num piscar de olhos, me deixa tão calmo, odeio ter que aceitar que você é o meu ponto de paz.

4° Razões.

Não consigo entender como de forma tao banal e simples perder a lógica do que é certo e errado, não consigo entender como perco a razão e deixar que a emoção tome conta de mim, que me consuma tão rápido que não possa evitar. Não posso acreditar que, logo eu, uma pessoa que sempre preferiu a razão do que qualquer coisa que se relacione aos sentimentos, ao amor, pude deixar que isso acontecesse de forma extremamente rápida e eficaz, e tudo isso, por que? Porque não consigo acreditar que uma simples guria tem o dom de me mudar, me transforma, como se não fosse tão difícil quanto realmente é.

3° Momentos.

Odeio como você me deixa desejando tanto vê-la, odeio imaginar tanto, como seriam os momentos ao seu lado, como seria se pudéssemos nos ver, se estivéssemos um próximo ao outro, onde cada choro, fosse de alegria, cada sorriso fossem os mais lindos, se tudo que imaginássemos acontecesse, minha felicidade não seria tão limitada, odeio imaginar coisas simples do dia-a-dia, uma caminhada juntos, um abraço forte, um beijo, estar de mãos dadas, odeio a inveja de ver casais felizes juntos, e pensando que poderíamos ser assim também. Coisas que normalmente um casal faria. Odeio ter de ficar apenas imaginando e saber que talvez isso apenas seja imaginação.

2° Saudade

Odeio como me faz sentir tanto a sua falta, como se cada minuto sem você durassem horas, dias. Odeio não conseguir ficar tampouco tempo sem você, odeio quando você some, me deixando com preocupações e medo, odeio o quanto eu te desejo e odeio o quanto eu te quero pra mim, odeio sentir-me vazio sem você pra me orientar, sem suas palavras, odeio sentir falta dos seus oi e te amo, sentir falta de você dizer que é minha, odeio quando não me diz que tudo vai dar certo e que um dia vamos estar juntos. Odeio ainda mais, sentir saudade de cada coisinha simples, cada coisinha boba, que venha de você.

1° Amor.

Odeio o quanto sou apaixonado por ti, odeio não conseguir deixar transparecer todos meus sentimentos por você. Odeio não conseguir resistir a a você, odeio quando sinto falta de ar, quando perco os sentidos ou quando sinto aquela sensação de arrepio, quando estamos conversando. Odeio me sentir obrigado a dizer tantas coisas lindas, só pra deixa-la mais feliz. Odeio te amar tanto, e fazer de você a pessoa mais importante da minha vida, odeio amar cada detalhe em você, o seu rosto, o seus olhos, seu sorriso, seu olhar, suas palavras, tudo. Odeio como consegue me envolver de tal maneira que eu não consiga deixa-la ir, não consigo parar de pensar que a quero, que a amo incondicionalmente, sentimento esse que nem o próprio amor explica. Eu odeio o quanto eu te amo e sei, que pra sempre vou amar você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.