Irrelevância.

Engraçado como os dias sao irrelevantes. Simplesmente passam desapercebidos, onde pouquissimos momentos sao de fato lembrados, mesmo apenas algumas horas deixam de serem esquecidas. E isso pra mim, tem sido normal, tenho estado sem a menor vontade de me envolver com qualquer coisa que normalmente me agradaria, as coisas estão tornando-se abstratas, sem sentido, ja nao as vejo como eram, nao tem aquela importancia, que um dia teve e a minha unica preocupação é nao ter com que se preocupar. É irrelevante, saber que, as pessoas podem mudar, de tal modo que o deixe chocado, como quebramos a cara, esperando que elas possam um dia, serem como voce quisesse que elas fossem, como imaginava que um dias elas podessem ser, é irreal, confiar tanto nas pessoas a ponto de se sentir fraco sem elas.Cada momento é uma historia, cada história, um erro. Cada erro, uma aprendizagem Voce vive, voce aprende, voce conhece, voce se arrepende. Nunca espere algo de alguem, que no fundo voce sabe, que nao irá receber, caminhe com seus próprios pés, faça escolhas, seja tao forte, quanto voce possa ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.