E quando tudo dá errado.




Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar, se pudéssemos ter um contato mais freqüente de modo que eu não ficasse com essa expectativa de você, com essa fixação de querer estar completando o que lhe falta.
E de repente, começamos a criar laços onde jamais imaginávamos que criaríamos, coisas que simplesmente não tínhamos qualquer plano se quer sobre projetar algum sonho, alguma vontade. E de repente, você surge. Assim como o sol, nascendo e aquecendo tudo que toca, trazendo vida a tudo o que por ele passa, e você faz com que as coisas se tornem nem melhores, nem piores, mas apenas diferentes. Como deve ser. E torna-se uma pessoa importante, completando os espaços vagos que o meu dia-a-dia proporciona, enchendo tudo aquilo que está vazio. E eu descubro que não há distancia que separa o que realmente sentimos, não há fronteiras que mantenham os pensamentos longes e mesmo se existisse, teríamos um belo motivo para ultrapassá-la porque cada palavra trocada, e cada olhar que se fixa na imagem um do outro, simples, mas tocante, me faz sentir mais vivo, mais intencionado a querer a sua proximidade e não há nada que possa comparar a isso, conseqüentemente tornamos essenciais para cada um de nós mesmos e para o próximo. Crescemos, sorrimos, choramos, nos olhamos, conversamos, nos chateamos, nos magoamos, rimos, e sentimos, tudo com tanta vontade que temos um do outro e então, sentimentos acabam surgindo, substituindo tudo que um dia nos fez mal e acaba se tornando o motivo para seguirmos em frente. Segure minha mão, é o que eu te peço. Olhe em meus olhos, sorria e escute enquanto eu sussurro lentamente em seu ouvido: ‘’Tudo vai ficar bem’’, pois há momentos em que sua vida sai de curso, perde-se o caminho pelo qual trilhava e às vezes é assustador ter de lidar com isso. Foi então que você segurou a minha mão e disse que tudo ficaria bem e foi ali, ali que percebi o quão especial você havia se tornado, e mergulhei no desejo de te-la sempre ao meu lado, percebo então, que por mais que você passe pelas piores chuvas, as piores tempestades, há sempre um lindo sol te esperando. E você tem sido o meu sol.
Não quero que isso dure para sempre, pois seria clichê pensar desta maneira, apenas quero que dure o suficiente para nos mantermos felizes com a presença honrosa um do outro. E se durar para sempre, saberemos que foi porque fomos felizes e não por queríamos que fosse de fato para sempre. E se os signos não combinarem? Nós fazemos combinar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.