E então.

       




       (…) E então nos abraçamos e então ficamos ali sentados, esperávamos por algo, não sabíamos o que era.. Apenas esperávamos. E ali sentados, abraçados, pude sentir suas lágrimas caírem sobre meus ombros, uma a uma, como se sentisse a emoção que ela sentia naquele momento. Ela me apertava em seus braços, como se fosse a última vez que fossemos estar juntos, como se não quisesse que eu partisse. E de fato eu não partiria. Em resposta, eu a abraçava com força, com medo de que pudesse ser mesmo um último abraço, mas sobretudo, feliz por ter tido esse pequeno momento onde eu pude segurar meu mundo, em meus braços. Suas lágrimas pareciam não cessar, e eu não conseguia pensar em mais nada se não nela. E então, fechei os olhos, estava eufórico pelo momento, calado. Ao  mesmo tempo, milhões de pensamentos vinham à minha cabeça, ao mesmo tempo, todos sumiam repentinamente. 
       Ainda com os olhos fechados, abraçados, como se todo o amor que sentíamos um pelo outro estivesse conectados, fluindo em nosso corpo como se fossemos um só. Foi então que lentamente comecei a sussurrar em seu ouvido: " Veja o céu, tão lindo, tão simples, tão imenso. Você o observa e reflete sobre as coisas da vida, você o observa e não consegue pensar em mais nada que não seja a pessoa que ama. É assim que eu vejo o nosso amor, como o céu. Você o observa e não consegue enxergar um fim, você nem mesmo faz idéia da imensidão que o mesmo possui. Como o céu que por mais que você tente, por mais que seja impossível, você tenta e tenta sem resultado poder encontrar os limites desse céu. Você não imagina o tamanho que ele possa ter, você não consegue ver o seu começo e tampouco conseguirá ver o seu fim. Esse é o nosso amor, que por mais que tentamos enxergar, nunca conseguiremos ver a imensidão que ele tem, dentro de nós". Houve uma pausa... Só isso, mais nada..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.