Conte-me


     

    O que aconteceu conosco? Logo nós que eramos tão próximos. Logo nós que enfrentávamos qualquer conflito, qualquer luta. O que aconteceu conosco?
    Como chegamos tão longe, afinal? Somos tão diferentes como você costuma dizer, somos tão opostos, tão água e óleo. Mas essa diferença sempre completava o que faltava entre nós. Eramos como Batman e Robin, como Bob esponja e Patrick, você lembra? Sempre preenchíamos o vazio dentro de nós com a simples presença um do outro e então, as nossas diferenças completavam um ao outro de um modo sútil, simplório. Eramos um só. E quando você sorria das minhas idiotices? E quando eu ria do seu sorriso? E quando você agia com todo aquele medo quando eu entrava na frente de um carro? Ou quando eu te mordia e você me batia ou então me mordia em resposta. Você lembra?
    O que aconteceu conosco? Hoje tudo é diferente, hoje "nós" tornou-se eu e você, mas agora separados, distantes. E os seus medos, por que eles te sufocam? Você sempre medrosa, deixando seus medos serem maiores que você, e eu me pergunto: Por que?. Hoje você já não fica em pé com medo de cair novamente. Eu não estou mais lá para segura-la, não é mesmo? Aí é que você se engana. Quem decidiu partir? Quem decidiu acabar? Eu nunca disse adeus. Sempre estive no mesmo lugar de sempre. Estou aqui, mesmo que você não consiga ver, mesmo que você evite ver. Estou aqui, pra quando você querer levantar, eu lhe estenderei a mão com um sorriso no rosto. O sonho ainda não acabou. Então corra, lute, vá em busca daquilo que lhe faz bem, aquilo que lhe conforta. A vida é tão curta, tão pequena para ficarmos pensando e pensando e pensando mais.. 
      Esqueça tudo que lhe sufoca e vá atrás de quem você ama. Esquecer o medo? Não digo para esquece-los, digo para provar a si mesma que o seu medo é menor do que você imagina. Acorde e viva.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.