No acaso.


E de repente as coisas acontecem rápido demais. Você se sente num lugar ao qual não existe saída. Sabe o amor? Então, ele não começa com um era uma vez ou termina com feliz para sempre, ele apenas acontece, seja com um sorriso, uma conversa um olhar, uma palavra. Ele insiste em continuar, independente do tempo, das pessoas, dos lugares.Tal sentimento consome todas as suas vontades, te fazendo agir sem pensar, e atropela a razāo, e atravessa todas as suas defesas, os seus medos.

E por acaso, você se apaixona.

E as coisas mais simples, os gestos, as palavras.. Tudo torna-se tão importante e inexplicável para se entender. Na verdade, você não quer entender, apenas sentir. Assim, você faz escolhas que acabam mudando seu jeito de agir, seu jeito de ser. Se importar tanto com a outra pessoa, faz você se sentir menos egoísta. Mas aí vem o medo, fazendo você se perguntar se isso tudo vale a pena, e você acaba se perguntando se no final você não vai se machucar, e você acaba tendo uma difícil escolha pela frente, você deve sentir medo e desistir, ou esquecer todos os problemas e apenas se entregar a isso?

  Foi por acaso, que o meus olhos cruzaram com os teus. Ali, pude perceber  um breve sorriso diante de mim, E depois disso, sempre que fecho meus olhos, tudo que vejo é você. Mesmo que tenha sido apenas um olhar, mas naquele olhar, percebi que talvez fosse a chance. A chance de poder pensar em você e esquecer um pouco de mim. E com sinceras palavras posso então fazer com que isso se torne real. Eu quero que seja. Amar é se entregar sem desejar nada em troca, é simplesmente confortar-se com pequenos sorrisos, trocas de olhares, mesmo que por instantes e tentar descobrir se você pensas em mim, como penso em você. Talvez eu me importe com tal sentimento. Ou talvez eu creia que isso seja amor. E quem sabe eu possa encontrá-lo um dia. Onde? Não importa, seja perto seja longe.. seja amor, isso basta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.