Seu melhor momento.






Um dia você acorda e percebe que o tempo passa, e que você cresceu, e agora tem responsabilidades, tem uma carreira ou emprego, e não é mais o futuro do país, mas agora é o presente. E que é o seu momento de brilhar, demonstrar todas as suas habilidades, realizar seus sonhos, pois como dizem, você está no melhor ponto de sua vida. Você não será tão jovem como agora e é sua oportunidade de tirar proveito de tudo imensamente.

Apaixone-se, incondicionalmente, ame sem medida, cometa loucuras por amor, sem medo de corações partidos, sem medo de que possa acabar ou que não seja o que você, por tanto tempo, esperava. E se, em algum momento, tiver seu coração partido, não se preocupe, continue dizendo que há mais peixes no mar. E quando você menos pensa sobre isso, perceberá que superou ou que encontrou a pessoa com quem fez uma conexão única que nunca havia experimentado, algo chamado amor verdadeiro. E você acabara, por fim, encontrando a pessoa perfeita: você mesma.

Não guarde ressentimento, nem deixe que alguém tire sua paz de espírito só porque não concorda com você. Além disso, perdoe a si mesmo por todas as coisas que você não fez, que não realizou, que não cumpriu, porque tudo isso o ajudou a ser quem você é hoje. Faça amigos, mas não aqueles passageiros com quem você sai apenas para fazer uma festa ou que enchem você de curtidas nas suas fotos, mas verdadeiros amigos, aqueles que estiveram com você quando você cumpriu esse objetivo que tanto ansiavam, mas que também apertaram sua mão quando acreditavam que esse problema nunca teria solução. Aqueles com quem você acumulou anedotas, histórias, crises existenciais, piadas locais, noites de verão, risos e lembranças, amores, sentimentos.

Nunca pare de aprender, rodeie-se de pessoas que transmitam conhecimentos que você nunca imaginou. Melhore suas habilidades e encontre qualidades que você pensava que não tinha. Descubra novas culturas, vá conhecer o mundo, novas ideologias e lugares, alimentos, culinárias que nunca antes havia imaginado provar, você verá tudo o que está fora da sua zona de conforto e o que estava perdendo porque não queria sair da sua pequena bolha.

Lute para alcançar seus sonhos. Estabeleça metas, objetivos, prazos para atingir seus objetivos, que, embora o caminho pareça longo e muitas vezes impossível de alcançar, ao terminar, você sentirá aquela sensação que infla sua pele e ilumina seus olhos, sabendo que tanto esforço e sacrifício valeram a pena. dor.
Mas o mais importante, seja feliz, e não importa o quão clichê isso pareça, sorria para a vida, para as pessoas, para seus amigos, para os estranhos que você encontra nas ruas. Espalhe a mágica dentro de você, ensine a eles como a vida é bonita e, no final de cada dia, pouco antes de dormir, você dirá a você mesma: "Sem amor, eu nada seria".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.