Existem muitos amores.






Existem muitos amores...

Há muitas maneiras de amar. A você que sempre esteve lá, que está sempre presente, eu a quero por perto. Bem perto. Por você, sempre estarei apaixonado. Pela sua maneira de rir e pela sua maneira de me fazer rir. Pela maneira como me olha, ou como me quer, de como te querem bem os que me rodeiam. Sempre estarei apaixonado pela nossa história.

Abri uma porta e não a quero fechar. Abri uma porta e você entrou, e vou ser sincero: eu não acreditei que seria amor. Não sei como pude fixar em você e me deixar levar pelas suas péssimas manias e toques. E com o tempo, cada vez mais consigo ver muito de você em mim. Sempre acreditei que o amor da nossa vida fôssemos nós mesmos, porque amor é existem muitos e nada nos pode assegurar que será o último ou será melhor o próximo. Não somos pinguins, e não estamos fadados a um único amor na vida. Estava enganado.  

Encontro-me perdido entre a realidade e a frenesi que é passar o tempo com você. Adoro quando saímos para jantar, quando fazemos uma viagem, quando vamos ao cinema e quando não fazemos absolutamente nada. Mas eu não passaria todo o tempo do mundo com você. Há momentos em que eu tenho que viver sozinho, pois é preciso manter o foco e perceber que há todo um mundo lá fora, para mim e para você e há muitos outros momentos que eu tenho que compartilhar com outras pessoas. E só o fato de você entender me encoraja a contar todas as minhas experiências com detalhes, como se você estivesse lá e fizesse parte deles comigo.

Não posso te prometer a eternidade, seria injustiça. Mas isso que temos, você e eu, me faz pensar em passar toda uma vida com você. Não quero assinar contratos de permanência, mas quero com toda a sinceridade, olhando nos seus olhos agora, dizer com toda a convicção que não me importaria em levantar todas as manhãs com você ao meu lado, que não tenho problema em lhe desejar todas as boas noites possíveis. A ninguém mais que não seja você. Porque eu não quero que a nossa história termine, eu quero que todos os dias terminem com um "continue".  Isso nos deixa ansiosos para viver o próximo capítulo e que sejamos os dois os protagonistas.

Existem muito amores, mas o seu será sempre o meu único e favorito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lições.

Nada como um amor quebrado.

Vem, dancemos.