Expectativa.




Eu gostaria que soubesse que eu acesso suas redes sociais todos os dias para ler suas notícias. E gostaria que soubesse também que todos os dias eu acordo pensando em como seria estar ao seu lado, desde então. Não seria tão mal. Eu gostaria de te falar que sentir a sua falta é surreal, doloroso e pior ainda, não sinto que posso me declarar e dizer o quanto eu preciso de você ao meu lado. Eu gostaria que soubesse que eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi, e que sentir que você estava ali, justo em frente à mim, foi uma das melhores sensações que pude ter.
Você sempre me pareceu incrível. E desde sempre pensei que não fosse suficiente, mas nem por isso deixei de imaginar como seria estar sempre por ali, em todos os momentos que não fossem certos. Eu gostaria de confessar que não sou a melhor pessoa para se acreditar, mas sempre tive disposto a aceitar suas rejeições. Pois confesso que eu tenho um passado assombroso, mas que se eu te falei no primeiro encontro, era para te fazer ficar, conhecer minhas fraquezas… Ajudar a me fortalecer.
Eu gostaria que soubesse que é difícil adivinhar o que você pensa e decifrá-la, é sempre um bom desafio. Eu gostaria de te falar que eu paro para imaginar você em todos os lugares, no ônibus, no carro, na rua...
Eu gostaria que soubesse que imagino todos nossos possíveis encontros, mesmo que muitas vezes seja quase impossível. Queria que soubesse que por muitas vezes penso em te ligar, inventar qualquer álibi para me desculpar. Muitas vezes eu penso que gostamos mesmo um do outro, apesar de que muitas vezes não demonstramos. Mas queria que soubesse que é possível amar alguém apesar de todos os problemas e desafios que a vida nos traz.

Apesar de todas as coisas que eu queria que soubesse, eu queria mesmo era que você estivesse aqui.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.