Letter.





                                                                 Hey dear!

      Como é Nova York? Dizem que é realmente magnífica. Essa época do ano neva por aí, não é mesmo? Sempre tive vontade de conhecer Times Square, o Central Park, o Brooklyn, enfim.
      Como tem passado? Desde que você se foi, não tivemos mais contato, desde a nossa despedida, eu não encontro algum amigo seu ou até mesmo algum familiar. Deve ser porque eu tenho estado ocupado, consegui um emprego, sabia?! E ah, comecei a faculdade, como eu havia lhe dito. Ultimamente eu tenho me ocupado, evitando pensar na sua partida. Enfim, lembra daquela família que morava no outro lado da rua e que morríamos de medo? Eles se mudaram na semana passada, me senti aliviado assim que partiram. E o bob, você lembra? Quando você se foi, ele ainda era um filhotinho, uma gracinha. Hoje ele esta lindo, um cachorro lindo mesmo. Faz algum tempo que eu queria lhe escrever, mas alguns problemas pertinentes não me deixaram. Agora sou um futuro advogado e tenho me esforçado o bastante para que esse seja mesmo o meu futuro. Tenho saído pouco ultimamente, voltei a fazer o inglês, que você tanto dizia para eu terminar. Mas enfim, como andam as coisas? Eu estou ansioso para saber como tem estado. E o emprego, conseguiu mesmo? Você saiu daqui com tantas esperanças. Desde que você se formou, planejava fazer essa viagem a fim de conseguir essa tão desejada vaga. Espero que as coisas estejam correndo bem para você, espero que todos os sonhos que você formulava aqui, possam estar se realizando aí, mesmo. 
      Eu aguardo ansioso o dia em que você retornará. As coisas aqui já não são as mesmas, e eu vejo que será difícil tudo voltar a ser como antes. Não sem você. Espero de coração que as coisas por aí tenham dado certo. E ah, eu sinto a sua falta, não esquece. Fique bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.