Pequeno detalhe

Nunca pensei que pudesse acontecer desta maneira. Eu, sempre alheio à assuntos do coração, quase sempre convencendo a mim mesmo de que isso nao fosse uma coisa da qual eu me importaria ou então, pudesse tornar prioritário em quaisquer que fossem as circunstâncias, embora eu acreditasse que acontecesse apenas com as outras pessoas, com pessoas desconhecidas que vivem pelo e para o amor, vi que isso de fato era ilógico, isso era totalmente irreal pra mim, acreditava que não haveria maneiras, motivos pra isso acontecer e entao tornou-se tao real do que eu jamais imaginara. De repente, eu me apaixono. Sim, me apaixono. De repente me sinto ligado à uma pessoa, onde fora criado simples laços e a convivência indireta fez com que fosse fortalecendo-se ainda mais esse carinho que até então era um sentimento que eu tinha tomado como uma coisa normal do cotidiano, coisa essa que tornou-se uma doce e sincera amizade, que acabará se tornando um amor, ainda pequeno, mas que causava tamanho efeito sobre mim. Ali pude perceber que, talvez não poderia viver sem te-la, e que cada dia aqui e sozinho, seria doloroso demais permanecer feliz sem a sua presença. Como ou por que aconteceu, simplesmente não sei, mas sinceramente agradeço por ter me encantado por voce, que sempre me arranca suspiros, me rouba respirações, me faz perder sentidos, me deixa confuso, me faz perder o chão. Talvez era mesmo pra acontecer, afinal, ninguém vive sozinho, leve dias ou anos, não importa, sempre encontraremos alguem a quem se entregar, alguem para amar sem medo algum, alguem pra dividir cada momento. O amor é a doença da qual nao se precisa cura, tampouco remédio. O amor se resume em parar de ser tao egoísta a ponto de pensar em si mesmo, e pensar na pessoa que ama, pensar em cada momento, em cada razão, cada pequeno detalhe é se preocupar a cada momento de ausencia, é relacionar-se apenas com uma simples troca de olhares, onde ali, pudessemos nos descrever sem precisar de palavra alguma. Não preciso de motivos pra dizer o quanto a amo ou o quanto és importante pra mim, não preciso de datas comemorativas pra dizer o quão linda voce é, eu só preciso de voce, do seu carinho e seu amor sincero. Um amor pra chamar de meu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.