Quero ser pra você.






E hoje te escrevo, não por nada, senão porque te prometi fazê-lo, porque a caneta não consegue resistir a uma promessa. Tampouco pense que o que quero dizer é algo que possa mudar toda a sua vida. Longe de mim. Simplesmente escrevo porque assim o quero, assim de fácil, poder dizer que te admiro. Conhecemos bem o nosso ponto de partida, a vida veio e você aconteceu, agora deixe-me ser a sua caminhada, porque você é meu ponto final. 

E que nos haja tempo, tempo para dedicar, tempo para entregar. Tempo para gastar, tempo para ganhar. Tempo para se importar, tempo para pensar. Ao tempoentrega-se as coisas que mais importa, e nasce a sensação de que o tempo é sempre longo demais quando se está longe, e curto demais quando se está perto. Mas não nos basta só o tempo, ele se completa com amor. Pois o amor não se basta com tempo. Quanto mais amor, mais tempo. Mais tempo, mais amor. A princípio, tempo é a medida do amor. 

E amor é viver. E viver é deixar pedaços, como quando rimos e deixamos um pedaço da nossa alegria. Como quando abraçamos e deixamos nosso calor, como quando ajudamos e deixamos um pedaço de empatia. É sofrer e deixar um pedaço da tristeza. Ceder e deixar um pedaço de gentileza. E por onde passamos, viver é deixar que cada pedaço nosso complete o pedaço que falta no outro, assim como um pedaço seu que sempre vai viver em mim, porque viver também é completar.

não há uma vida que seja completa sem que nela não haja você. Por isso, te perdoo por não ter sido pontual em aparecer, porque seu atraso me deixou tempo necessário para surfar em outros mares, recorrer outros caminhos e voar por outros céus. É esse seu atraso que me permitiu encher a vida com experiências de outras vidas. E se viver é completar, que você seja o meu último pedaço.

Quero ser pra você seu agora e depois. Quero ser o porquê da sua boca sorrir. Quero ser o chão se você cair, o abraço que você precisa. Quero ser par, e para isso, preciso ser contigo. Quero ser para você o que você está sendo pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.