Our story






     Eu estava perdido, até encontrá-la. Foi a melhor sensação do mundo aquele beijo doce e lento que me fazia sentir como se nada mais no mundo importasse e o tempo tivesse parado para nos admirar. Aquele rosto sincero e inocente e aquele sorriso acolhedor que brilhava e me contagiava. Aquele aeroporto, cheio de pessoas indo e vindo. Pessoas com suas vidas ocupadas, vivendo por milhares de razões, outras, sem razões alguma. Pessoas que amam que sofrem e que vivem para o trabalho, outras que trabalham para viver. Esperando amigos, familiares, amores. Você estava lá, no meio de todas aquelas vidas desconhecidas, você estava lá. Eu não conhecia o amor, estava perdido num vazio onde me sentia pela metade. Meio vivo meio morto. Meio quente meio frio. E então, eu te encontrei, e hoje não sei mais o que é a solidão. Agora, eu vejo que viver o amor nada mais é do que conhecer a si mesmo profundamente e entender quem a gente é. E o que nos faz bem. "Mas nada é por acaso nada é sem razão e no tempo certo, na hora certa fomos libertados das cadeias da solidão. Hoje somos livres, libertos pelo amor que nos um une desde o sempre até o fim."
    Você vive em mim. Mesmo que esteja longe, você faz parte de cada minuto do meu dia e não faço nada além de pensar em momentos que tivemos e momentos que ainda vamos ter. Hoje eu sei que cada dia que passa, é um dia a menos para que possamos nos ver e a distância a cada dia é menor. Às vezes, a distância pode nos separar, nos impedir de estarmos juntos, mas a distância nunca vai impedir meu coração de bater por você, porque sei, do fundo da minha alma, o meu coração é seu.
    E quando os dias ruins virem e as noites mais escuras chegarem não tenha medo e não pense em desistir, vou estar sempre ao seu lado, pois almas gêmeas foram feitas, uma para a outra, e nunca deixam de se amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lições.

Nada como um amor quebrado.

Vem, dancemos.