Um amor, uma vida.




           

       Nunca pensei que o amor fosse tão forte. Ele vem e antes mesmo que possamos perceber, ele está dentro de nós. O meu amor tem nome, ele é coragem. Ele tem sentimento, é a paixão. Ele tem dor, é a falta. Mas o meu amor tem razões para seguir em frente, é você. Meu amor é coragem, quando decide enfrentar todos os desafios que a vida impõe. Ele corre, anda, rasteja. Mas é para frente, sempre para frente que meu amor vai. Meu amor treme, apavora-se, ele sorri, e chora, e vive. O meu amor é corajoso, ele é sábio e paciente, premedita em cada detalhe para que a história que nos une se torne cada vez mais linda. 
       O meu amor tem sentimento, é a paixão de uma criança pela vida, simples e sincera. Pura e sem limites. A paixão de um leitor pelo seu livro, de um escritor pelos seus poemas. A paixão de um primeiro amor, a paixão sem idade, como um casal de velhinhos com seus 90 anos, tão apaixonados como se a cada dia fosse o primeiro dia de suas vidas juntos. A paixão que habita em meu amor, é o desejo, é o carinho, é o fogo. Minha paixão queima, ela sufoca, ela ânsia por desejos ardentes. A minha paixão é o meu lado sexy.  
Mas o meu amor, sobretudo, tem dor. É a falta, a falta de outra metade, a falta do seu outro amor que está longe, mas que o meu coração sente cada vez mais perto. É a falta de carícias, desejos, beijos, palavras sussurradas ao ouvido, é o que faz o amor ser o mistério que ele é. É a falta do calor no frio, é a falta dos olhares no silêncio, é a falta do silêncio no barulho. A falta é o que faz o amor buscar por alguém, em algum lugar, em um tempo certo. É o que faz a vida ir a busca do que queremos. A falta é a vontade de completar. 
       Então, o amor cria razões para seguir em frente. A minha razão é você. Você é a razão do amor existir em mim. Quando os meus olhos encontraram os seus, o amor nasceu. O amor permaneceu - prevaleceu - forte e puro como a água. Você, eu, nós. É o que sou, é o que somos. O amor, mais do que pensamos, é o motor da alma, pois precisamos de algum motivo para prosseguir, alguma coisa para se acreditar. Eu acredito no amor. Eu acredito em você, quando as palavras mais doces vêm dos seus lábios vermelhos tão desejados pela minha boca. O amor é quando o meu corpo conversa com o seu, sem palavra alguma, sem mistérios. O amor é quando sentimos, quando os seus olhos dizem tudo aquilo que a boca nunca irá dizer. Os olhos são as janelas da alma. O amor que habita em mim, é você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.