Encontro.

    




    Todo esse tempo, onde é que você esteve? Hoje vejo que cada minuto que não a tive por perto, foram minutos desperdiçados. E toda a inspiração que tive, todas as vezes em que tive vontades não acalmadas, ansiedades não curadas e os receios sufocantes, hoje posso imaginar o motivo de todos esses momentos. E talvez eu já soubesse, que dentro de mim, houvesse pedaços de você. E todas as palavras, são palavras que o meu olhar só diz no seu. E todo esse tempo, onde é que você esteve? Quando já não fazia sentido escrever, já não fazia sentido pensar o que poderia ser entendido. Talvez estivéssemos sido destinados, e como se a vida fosse um cronômetro, esse meu cronômetro zerou a partir do momento em que nossos caminhos se cruzaram. E a partir daí, segundos começaram a surgir, trazendo então, de maneira simples, uma nova vida com a simplicidade de um apaixonado, quando pela primeira vez, sente a falta de ar, o coração acelerado, sente as palavras sufocarem na boca, o corpo tremer e a euforia tomar conta. Fora do comum, é o que eu chamo de predestinação, eu não sei como, onde ou porquê disso ter acontecido. Mas sei, que não preciso de cura, não preciso de desculpas, não preciso de mais nada, enquanto você estiver sempre ao meu lado. Onde você esteve? Eu sinceramente não sei. Só quero que agora, permaneça.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.