No give up!



            Imagine se tivéssemos o poder de transformar tudo o que quisermos. Isso mesmo, tudo. Mudar o tempo, as idéias das outras pessoas, os sentimentos, alterar pensamentos. Imagine que em questão de segundos pudéssemos nos transferir para qualquer outro lugar, onde pudéssemos ficar sozinhos, tranqüilos, sem ter com o que se preocupar porque você está em paz, sem ninguém dizendo como agir, como pensar, o que falar, transferir pra um lugar onde pudéssemos agir como quiséssemos, falar, gritar, ser nós mesmos. Mas talvez esse lugar, onde esteja toda esta paz, não exista. É apenas uma projeção daquilo que estamos desesperadamente procurando, um lugar irreal onde pudéssemos encontrar alguma paz, felicidade e talvez, amor. A vida só nos cobra aquilo que podemos suportar. Eu até entendo que seja assim, mas não acho justo que isso se torne uma coisa constante em nossas vidas. Eu sinceramente, to cansado de muita coisa. Todo dia, no instante em que acordo, até o momento em que me deito, só consigo pensar nas coisas que me deixam exausto.
          Tudo de repente se tornou um limbo. Uma projeção daquilo que eu nunca quis pra mim, de repente torno-me o vilão da minha própria história. E se tudo fosse diferente? E se, e se, e se? Eu cansei de suposições de como deveria ser as coisas, de como algumas situações poderiam ser mais amenas. Mas e se.. Eu desistisse? DE JEITO NENHUM,
          Desistir é para os fracos. O que tenho de fazer é mudar. Quebrar a rotina, ampliar meus horizontes, buscar o novo. Vou ser eu mesmo, de maneiras diferentes. Eu tenho uma só vida, pra que desistir dela?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as diferenças.

À ela, porque merece.

Não sei.